Gaudium news > Vaticano publica próximas celebrações Eucarísticas do Papa Francisco

Vaticano publica próximas celebrações Eucarísticas do Papa Francisco

O Vaticano divulgou no último sábado as próximas celebrações Eucarísticas que serão presididas pelo Santo Padre o Papa Francisco

Papa Francisco

Redação (24/10/2022 08:30, Gaudium Press) O Vaticano divulgou a agenda das próximas celebrações eucarísticas presididas pelo Papa Francisco.

No início de novembro, o Papa Francisco tem uma viagem para o Reino de Bahrein, entre os dias 3 e 4 de novembro.

O programa oficial da viagem apostólica de Francisco fora publicado anteriormente no dia 6 de outubro.

No Bahrein, o Papa deve encontrar-se com a comunidade católica e celebrará uma Missa no dia 5 de novembro.

Logo viagem papa bahrein

No dia 13 de novembro, o Papa celebrará a Missa do 23º domingo do Tempo Comum, na Basílica de São Pedro no Vaticano, por ocasião da 6ª Jornada mundial dos pobres.

Na semana seguinte, 20 de novembro, o Papa deve celebra a Missa Dominical da Solenidade de Cristo-Rei, na catedral de Asti. O Papa vai estar na cidade por ocasião do 90º aniversário de sua prima.

No sábado, 8 de dezembro, Solenidade da Imaculada Conceição, o Papa Francisco vai estar na Praça de Espanha, em Roma, para um momento de veneração.

Esse é o terceiro ano consecutivo que o Papa Francisco se dirige até a Praça de Espanha para venerar a imagem da Imaculada que está no alto da coluna no centro da praça.

Nos dois anos anteriores, por causa da pandemia do covid-19, o Papa compareceu ao local mas de maneira discreta e privada. (FM)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas