Gaudium news > Qualquer país pode unir-se à Consagração à Virgem de Fátima

Qualquer país pode unir-se à Consagração à Virgem de Fátima

O Cardeal de Lisboa, Dom Manuel José Clemente, consagrará a Península Ibérica e as Ilhas ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria.

O Cardeal de Lisboa, Dom Manuel José Clemente, consagrará a Península Ibérica e as Ilhas ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria.

Lisboa – Portugal (Terça-feira, 24-03-2020, Gaudium Press) Como já foi informado, na quarta-feira, 25 de março, será realizado em Fátima, Portugal, um ato da maior transcendência: após a recitação do Santo Rosário, o Cardeal Patriarca de Lisboa, Dom Manuel José Clemente, consagrará a península ibérica e as ilhas ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria.

Em declarações à ACI Digital, o secretário do episcopado português, Padre Manuel Barbosa, disse que qualquer país pode unir-se a esta iniciativa, seguindo os seguintes passos:

O presidente da Conferência Episcopal ou o secretário de cada Episcopado Local, em nome do presidente, deve enviar uma mensagem via e-mail ao presidente do episcopado português, Cardeal Clemente, ou ao secretário geral da Conferência Episcopal Portuguesa, Padre Manuel Joaquim Gomes Barbosa.

O pedido pode ser enviado ao endereço de e-mail: [email protected].

Também pode ser chamada a Secretaria Geral do episcopado +351 218855460, em horário comercial.

O próprio Cardeal Clemente revisará e aprovará os pedidos; igualmente o fará o Cardeal Antônio Marto, vice presidente do episcopado português e Bispo de Fátima.

A esta consagração já se somou o episcopado espanhol. (ARM)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas