Gaudium news > Tiroteio em Catedral de Nova York termina com um homem morto

Tiroteio em Catedral de Nova York termina com um homem morto

O tiroteio ocorreu no final da apresentação de um coral de Natal, realizada ao ar livre na escadaria da Catedral de São João Divino.

Tiroteio em Catedral de Nova York termina com homem baleado 2

Estados Unidos – Nova York (14/12/2020 12:30, Gaudium Press) Na tarde do último domingo, 13 de dezembro, um homem foi baleado pela polícia de Nova York após atirar na escadaria da histórica Catedral de São João Divino.

O tiroteio ocorreu no final da apresentação de um coral de Natal, realizada ao ar livre na escadaria da Catedral, que é a igreja mãe da Diocese Episcopal de Nova York e residência de seu Bispo.

O concerto natalino de 45 minutos havia acabado de ser encerrado e o público começava a se dispersar quando uma sequência de tiros foi ouvida, fazendo com que as pessoas presentes no local corressem desnorteadas pela rua.

Tiroteio em Catedral de Nova York termina com homem baleadoAgentes policiais que faziam a segurança do evento rapidamente entraram em ação, disparando contra o atirador.

O homem foi levado para o hospital em estado crítico e não resistiu. De acordo com a polícia de Nova York, ninguém, além do atirador, foi baleado. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas