Gaudium news > Terra Santa reza com Ordinários Católicos de Jerusalém em época de Covid-19

Terra Santa reza com Ordinários Católicos de Jerusalém em época de Covid-19

Assembleia dos Ordinários Católicos da Terra Santa, promove momento de oração no Santuário Stella Maris, em Haifa invocando a Senhora do Monte Carmelo nesta época de Coronavirus.

Assembleia dos Ordinários Católicos da Terra Santa, promove momento de oração no Santuário Stella Maris, em Haifa invocando a Senhora do Monte Carmelo nesta época de Coronavirus.

Terra Santa (02/03/2021, 15:45, Gaudium Press) Nesta terça-feira, 02 de março, das 18:00 às 19:00, a Assembleia dos Ordinários Católicos da Terra Santa, reúne-se no Santuário de Nossa Senhora Stella Maris, em Haifa para invocar Nossa Senhora do Monte Carmelo nesta época de Coronavirus.

O momento de oração terá a participação de corais das paróquias de Jerusalém

A oração dos Ordinários Católicos terá a participação e animação dos corais das paroquiais melquita, latina e maronita da cidade, será gravada pelo Christian Media Center e será transmitida na quinta-feira, 4 de março.

Os Ordinários que se reúnem em Haifa para a sessão plenária de 2 a 3 deste mês de março, convidam todos os consagrados e consagradas para organizar uma hora de oração de intercessão na capela de suas comunidades neste dia 2 de março, às 18 horas.

Para o momento de orações estão convidados os jovens e as famílias

Os Ordinários da Terra Santa convidam ainda os jovens e as famílias a dedicarem um momento de oração na quinta-feira, 4 de março, a partir das 18h30, após a transmissão da oração de intercessão no YouTube ou Facebook do Christian Media Center.

Oração preparatória para o momento de oração

Para a preparação deste momento de oração pedindo auxílio na pandemia do coronavírus, os Ordinários difundiram a seguinte oração:

“Deus todo-poderoso e eterno, nosso refúgio em todos os perigos, a quem nos dirigimos em todos os nossos esforços, com fé te pedimos:
olha os sofredores com compaixão, dá descanso eterno aos mortos, conforto aos que estão de luto, cura os enfermos, paz para os moribundos, força para os trabalhadores da saúde, sabedoria para os governantes e coragem para nos unirmos no amor, para que juntos possamos dar glória ao Teu Santo Nome, por Cristo, nosso Senhor.
Amém.

(Da Redação Gaudium Press, com informações e foto do Patriarcado Latino de Jerusalém)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas