Gaudium news > Shopping nas Filipinas organiza exposição com mais de 50 imagens de Nossa Senhora

Shopping nas Filipinas organiza exposição com mais de 50 imagens de Nossa Senhora

A mostra ocorre por ocasião da Festa da Natividade de Nossa Senhora, celebrada pela Liturgia Católica no dia 8 de setembro.

Shopping nas Filipinas organiza exposicao com mais de 50 imagens de Nossa Senhora

Foto: Divulgação.

Filipinas – Quezon City (06/09/2022 12:33, Gaudium Press) Por ocasião da Festa da Natividade de Nossa Senhora, celebrada pela Liturgia Católica no dia 8 de setembro, mais de 50 imagens da Mãe de Deus estão em exibição em um shopping em Quezon City, Filipinas.

Título da exposição

Intitulada “Salamat Maria: Pagpupugay sa kaarawan ng mahal na Ina” (Salamat Maria: Homenagem ao aniversário da querida Mãe), esta exposição mariana foi inaugurada no dia 1º de setembro e ficará em cartaz até o dia 10 de setembro.

Invocações marianas

Dentre as imagens marianas expostas estão as seguintes invocações: Nossa Senhora das Flores de Pola, Oriental Mindoro, a réplica da Imaculada Conceição de Malabon e Nossa Senhora dos Abandonados venerada na igreja de Santa Ana, em Manila.

Celebrações eucarísticas

O público poderá visitar a exposição durante o horário de funcionamento do shopping. Além da exposição mariana, para o dia 8 de setembro também estão programadas celebrações de Santas Missas nas capelas do Gateway Mall, Ali Mall e Farmers Plaza. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas