Gaudium news > “Satã depois da escola”

“Satã depois da escola”

Uma escola de ensino fundamental nos EUA anunciou o programa “Satã depois da escola”, organizado pelo Templo Satânico para os alunos do primeiro ao quinto ano, atraindo a furor dos pais.  

escola satanismo

Redação (13/01/2022 11:32, Gaudium Press) Os alunos da Jane Addams Elementary School, em Illinois, nos EUA, foram convidados a participar do After School Satan Club (clube Satã depois da escola) em cinco datas diferentes, ao longo do semestre, de acordo com um panfleto postado online.

As reuniões do After School Satan Club incluirão projetos de ciências, quebra-cabeças, jogos, projetos de artesanato e um lanche. O folheto também diz que as crianças aprenderão benevolência, empatia, soberania pessoal e resolução de problemas.

Explicação da escola

Devido à oposição dos pais, um porta-voz do Distrito Escolar de Moline-Coal Valley se justificou em um comunicado, declarando que o distrito possui “políticas e procedimentos administrativos que permitem o uso comunitário de suas instalações financiadas publicamente fora do horário escolar”.

Tais atividades incluem oportunidades para grupos religiosos, independentemente da denominação, de “alugar nossas instalações por uma taxa”, disse o porta-voz, observando que um grupo cristão recebeu as mesmas oportunidades que o Templo Satânico.

A estratégia do Templo Satânico inclui vídeos, com áudio invertido e imagens de crianças intercaladas com aranhas, bodes com longos chifres e outros símbolos satânicos, em que o grupo convoca estudantes para “aprenderem e se divertirem” com o satanismo.

Cada vez mais, constata-se que a humanidade caminha para o impensável, o absurdo, onde o bem e mal são equiparados. De fato, quando as pessoas se afastam de Deus, perdem o bom senso e chegam ao hediondo e ao horrendo: empurram as almas para as garras de satanás, que promete aquilo que ele vai precisamente tirar: a felicidade eterna.

 

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas