Gaudium news > São Paulo recebe 16ª edição da ExpoCatólica

São Paulo recebe 16ª edição da ExpoCatólica

A ExpoCatólica é a principal feira de produtos e serviços para a Igreja Católica no Brasil.

Sao Paulo recebe 16a edicao da ExpoCatolica

Foto: Reprodução/Expocatólica.

São Paulo (16/05/2023 15:32, Gaudium Press) Entre os dias 18 a 21 de maio, a cidade de São Paulo acolherá a 16ª edição da ExpoCatólica, principal feira de produtos e serviços para a Igreja Católica no Brasil.

Este ano, o evento contará com mais de 100 expositores dos mais variados segmentos da Igreja, como livros, artigos religiosos, materiais litúrgicos, móveis e equipamentos, além de arquitetura, tecnologia da informação e Arte Sacra.

Vocações e turismo religioso

A feira, que ocorrerá PRO MAGNO – Centro de Eventos, terá ainda dois espaços especiais: o primeiro destinado às vocações, que movimentam a Igreja de Cristo e outro destinado ao turismo religioso, reforçando a Fé, história e tradição.

Pensada para agregar valor aos negócios e à evangelização, a iniciativa é realizada pela Promocat – Promotora Católica. A proposta da ExpoCatólica é reunir, em um único lugar, expositores e fornecedores do segmento católico.

Congressos de Gestão Eclesial

Durante o período em que a feira ocorrerá também serão realizados os Congressos de Gestão Eclesial promovidos pela Revista Paróquias e Catequistas Brasil. O público destes congressos são: Bispos, sacerdotes, diáconos, seminaristas, religiosos e religiosas, além de leigos e leigas engajados nas diversas pastorais da Igreja.

Os congressos são os seguintes: Congresso Nacional de Gestão Eclesial; Congresso Nacional de Secretários Paroquiais; Seminário de Gestão Contábil e Financeira; Congresso Nacional de Comunicação Paroquial; Seminário Nacional de Liderança Pastoral; Congresso Nacional da Pastoral do Dízimo e da Partilha, além do 2º Seminário para Coordenadores de Catequese e a 1ª edição do FESTEIROS – Seminário para Organizadores de Festas Religiosas. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas