Gaudium news > Santuário Nacional de Aparecida lança aplicativo de vídeo

Santuário Nacional de Aparecida lança aplicativo de vídeo

O ‘Aparecida Play’ surgiu da necessidade de levar ao usuário do aplicativo as novidades e os vídeos mais recentes dos canais de YouTube do Grupo Santuário.

Santuario Nacional de Aparecida lanca aplicativo de video

Foto: Divulgação.

São Paulo – Aparecida (03/11/2022 15:13, Gaudium Press) Com o objetivo de reunir todos os vídeos produzidos pelo Santuário Nacional em uma só plataforma e de aproximar ainda mais os devotos de Nossa Senhora à Casa da Mãe Aparecida, recentemente foi lançado o aplicativo ‘Aparecida Play’.

Levar ao usuário os vídeos mais recentes

Os vídeos serão importados dos canais do YouTube do A12, do Aparecida ao Vivo, dos Devotos Mirins, dos Jovens de Maria, da Rádio Aparecida, da Rádio Pop, dos Redentoristas, do Santuário Nacional e da TV Aparecida.

Disponível dentro do app ‘Aparecida’, o ‘Aparecida Play’ surgiu a partir da necessidade de levar ao usuário do aplicativo as novidades e os vídeos mais recentes dos canais de YouTube do Grupo Santuário.

Facilidade de ter tudo na palma da mão

Segundo a coordenadora web do A12, Polyana Gonzaga, há uma grande procura pelos conteúdos produzidos pelos canais do Grupo Santuário Nacional no YouTube. “Ao todo são nove canais onde o usuário poderá navegar não somente por canais de Youtube, como também por Playlists. É possível fazer busca de vídeos e também compartilhá-los nas redes sociais”, afirmou.

Polyana ressaltou ainda a facilidade dos devotos de terem tudo na palma da mão. “O Aparecida Play nasceu da necessidade de levar ao usuário do aplicativo as novidades e os vídeos mais recentes dos canais de Youtube do Grupo Santuário”, concluiu. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e na Google Play. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas