Gaudium news > Santuário Mariano de Luján receberá 47ª Peregrinação Juvenil

Santuário Mariano de Luján receberá 47ª Peregrinação Juvenil

Este evento, que terá por lema “Mãe do Povo, te pedimos pela saúde e o trabalho”, representa uma das maiores mostras de Fé da Argentina.

Santuario Mariano de Lujan recebera 47a Peregrinacao Juvenil

Redação (10/09/2021 16:57, Gaudium Press) Seguindo o lema “Mãe do Povo, te pedimos pela saúde e o trabalho”, a 47ª Peregrinação Juvenil ao Santuário Mariano de Luján, na Argentina, ocorrerá de forma virtual e presencial entre os dias 2 e 3 de outubro.

Uma das maiores mostras de Fé da Argentina

Segundo a Comissão Arquidiocesana de Piedade Popular, este evento “representa uma das maiores mostras de Fé da Argentina. Ela é quem caminha até nossos lares, nos leva seu amor e sua proteção. Nos convida a nos cuidar e nos pede que cuidemos de nossos irmãos”.

Nossa Senhora de Lujan

Nossa Senhora de Luján na porta do Santuário

A imagem original de Nossa Senhora de Luján será colocada na porta do Santuário para que “todos os que cheguem possam receber a graça da Mãe”. Apesar do templo permanecer aberto para orações dos fiéis, as atividades relacionadas com esta peregrinação ocorrerão na praça em frente à Basílica.

Nossa Senhora escuta em qualquer lugar

Os organizadores asseguram que “Nossa Senhora escuta em qualquer lugar”, portanto, os devotos que não puderem ir caminhando até o Santuário, poderão também receber as graças da Mãe de Deus. “Nossa boa Mãe de Luján sabe que estamos vivendo este tempo de pandemia e Ela quer cuidar de nós mais do que ninguém”, concluem. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas