Gaudium news > Santuário Divino Pai Eterno divulga programação da Romaria 2022

Santuário Divino Pai Eterno divulga programação da Romaria 2022

O tema da festa deste ano, que ocorrerá entre os dias 24 de junho e 3 de julho, será “Pai Eterno, fazei novas todas as coisas”.

Santuario Divino Pai Eterno divulga programacao da Romaria 2022

Foto: Divulgação/Afipe.

Goiás – Goiânia (03/06/2022 16:51, Gaudium Press) O Padre João Paulo Santos, Reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em nome de todos os redentoristas da Província de Goiás, divulgou a programação da Romaria do Divino Pai Eterno, que neste ano retoma suas atividades presenciais.

Retorno dos fiéis após dois anos

“Depois de dois anos sem podermos celebrar a Romaria de forma presencial, somos tomados pelo sentimento da emoção e gratidão. Finalmente, vamos nos encontrar e, juntos, louvaremos ao Divino Pai Eterno”, destacou.

O reitor afirmou ainda que “rezar sozinho é bom, mas rezar com o irmão é melhor. Atravessamos um período difícil, com sofrimentos e perdas, mas estamos de cabeça erguida e olhando para frente, acreditando na força de Deus”.

Tema da Romaria ao Santuário do Divino Pai Eterno 2022

O tema da festa deste ano, que ocorrerá entre os dias 24 de junho e 3 de julho, será “Pai Eterno, fazei novas todas as coisas”. A festa contará com uma programação com momentos de oração, procissões, a tradicional Romaria dos Carros de Boi, Cavaleiros e Muladeiros, e a grande festa de encerramento em louvor ao Divino Pai Eterno.

Os redentoristas estão trabalhando de forma intensa na preparação para esse evento tão aguardado pelos devotos que desejam voltar a manifestar sua Fé. Ao longo de dez dias, serão celebradas cinco Missas Solenes e três novenas diárias no Santuário. As celebrações nas quais se espera um público maior são as das 6h e das 19h30. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas