Gaudium news > Santuário de Fátima propõem itinerário espiritual de retorno à Cova da Iria

Santuário de Fátima propõem itinerário espiritual de retorno à Cova da Iria

Intitulada como “Peregrino pelo Coração”, a iniciativa pretende oferecer uma ajuda aos devotos para que vivam interiormente o que a experiência da peregrinação suscita e realiza.

Santuário de Fátima propõem itinerário espiritual de retorno à Cova da Iria 1

Portugal – Fátima (30/07/2020 10:00, Gaudium Press) Entre os dias 6 e 13 de agosto, o Santuário de Fátima oferecerá um itinerário em formato de podcast convidando os devotos a se prepararem para a peregrinação que recorda a quarta aparição de Nossa Senhora.

Peregrino pelo Coração

Intitulada como “Peregrino pelo Coração”, a iniciativa pretende oferecer uma ajuda aos devotos para que vivam interiormente o que a experiência da peregrinação suscita e realiza, na convicção de que o caminho interior é o que pode levar mais longe, a partir do próprio interior de cada um, onde Deus está presente.

Santuário de Fátima propõem itinerário espiritual de retorno à Cova da Iria 2

Material disponibilizado na internet

Composto por oito passos, que serão acompanhados por materiais de oração e meditação, o itinerário será disponibilizado diariamente, a partir do dia 6 de agosto, no Itunes, no Spotify e também no site (www.fatima.pt) e nas redes sociais do Santuário (Youtube e Facebook).

Apelo de Nossa Senhora aos Pastorinhos

Santuário de Fátima propõem itinerário espiritual de retorno à Cova da Iria 3

Atendendo ao apelo de Nossa Senhora aos Pastorinhos, para que os fiéis retornem todo dia 13 à Cova da Iria, os devotos são convidados à, mantendo a prudência necessária neste período de pandemia, se prepararem para a Peregrinação Internacional Aniversária deste mês de agosto meditando sobre a narrativa feita pela Irmã Lúcia sobre o ocorrido em 1917. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas