Gaudium news > Sacerdotes austríacos abençoam pessoas no início das férias

Sacerdotes austríacos abençoam pessoas no início das férias

Os sacerdotes de Viena, na Áustria, vão abençoar as pessoas que partem de férias na próxima sexta-feira com a “bênção da viagem”

Sacerdotes sao fundamentais na promocao de novas vocacoes assegura pesquisa

Foto: Pixabay/kollynlund.

Redação (28/06/2023 17:30, Gaudium Press) Os sacerdotes de Viena, na Áustria, vão abençoar as pessoas que partem de férias na próxima sexta-feira.

Com o início da estação estival e das férias na Áustria, no dia 30 de junho, os veranistas que partem em excursão terão a oportunidade de pedir uma bênção aos sacerdotes da capital austríaca antes da viagem.

Os sacerdotes estarão na “Sala do Silêncio”, na estação central e no “Quo vadis?”, na Stephansplatz, para abençoar os viajantes que desejarem, informou o órgão de imprensa da Arquidiocese. “A bênção da viagem” pede proteção, companhia e proximidade com Deus durante o período de recesso..

A paróquia vienense de Mauer fará o mesmo e convida os viajantes a estarem presentes na manhã do dia 30 de junho para receberem “a bênção da viagem”.

Segundo informou a diocese, a iniciativa de abençoar o início das férias surgiu, pois muitas pessoas, independentemente se viajarão ou não, manifestaram o desejo de receber uma bênção no início do recesso de verão.

“O início das férias é um momento de despertar”, explicou a diocese. Os sacerdotes estarão presentes para dar a bênção e também estarão disponíveis para conversar e rezar com as pessoas que pedirem. (FM)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas