Gaudium news > Sacerdote católico é morto a tiros no México

Sacerdote católico é morto a tiros no México

O sacerdote foi assassinado com dois tiros de espingarda. As causas do homicídio ainda estão sendo apuradas pelas autoridades policiais.

Sacerdote catolico e morto a tiros no Mexico

Foto: Trevor M/Pixabay.

México – Jalisco (14/02/2023 12:52, Gaudium Press) Um sacerdote católico foi assassinado a tiros no estado de Jalisco, no México. A informação foi divulgada pela Diocese de San Juan de Los Lagos, que lamentou a morte do Padre Juan Angulo Fonseca, de 53 anos.

O sacerdote foi assassinado com dois tiros de espingarda. As causas do homicídio ainda estão sendo apuradas pelas autoridades policiais. Entretanto, acredita-se que o ataque ocorreu por conta de uma disputa de terras.

Mensagem da Diocese de San Juan de los Lagos

Através de um comunicado, a Diocese de San Juan de los Lagos pede para “que Deus recompense a dedicação de sua vida em nome de Cristo pela Igreja! Que a sua alma e a de todos os fiéis defuntos, pela misericórdia de Deus, descanse em paz!”.

“Confiamos a Deus e à sua infinita misericórdia, que lhe conceda celebrar a Eucaristia eterna na companhia da Virgem Maria, dos anjos e dos Santos, e que nos ajude, peregrinos nesta terra, a buscar sempre caminhos de paz e fraternidade”, diz outro trecho da mensagem.

Breve biografia de Padre Juan Angulo Fonseca

Nascido no dia 24 de janeiro de 1970 na cidade de Tepatitlán de Morelos, no estado de Jalisco, Juan Angulo Fonseca foi ordenado sacerdote em 2 de maio de 1998. Desde o ano de 2017 atuava na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, no município de Valle de Guadalupe. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas