Gaudium news > Sacerdote Católico é assassinado em Uganda

Sacerdote Católico é assassinado em Uganda

O suposto assassino é conhecido como por ser viciado em drogas e acredita-se que estivesse sob a influência de alguma substância entorpecente no momento deste brutal crime.

Redação (19/08/2021 16:49, Gaudium Press) Na tarde da última quarta-feira, 18, o Padre Joshephat Kasambula, da Diocese de Kiyinda-Mityana, foi assassinado à sangue frio em Uganda, aparentemente por um viciado em drogas.

Sacerdote foi golpeado pelas costas

O sacerdote havia ido supervisionar os trabalhos que estavam sendo realizados no terreno. Quando o padre encontrou o assassino, perguntou-lhe quem havia autorizado sua entrada e então este o atingiu nas costas com um objeto contundente, o que causou sua morte no ato.

Assassino é conhecido por seu vício em drogas

O suposto assassino é conhecido como por ser viciado em drogas e acredita-se que estivesse sob a influência de alguma substância entorpecente no momento deste brutal crime. Já o terreno pertencia à família do sacerdote, e o suspeito teria aproveitado a falta de vigilância para ali se instalar durante algum tempo.

Joshephat Kasambula era pároco de Lwamata

O Padre Joshephat Kasambula, de 68 anos, serviu na Diocese de Kiyinda-Mityana como pároco de Lwamata. A polícia solicitou uma autópsia no corpo do sacerdote enquanto continuam as buscas pelo assassino que fugiu. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas