Gaudium news > Sacerdote afirma que foi curado de tumor cerebral por Nossa Senhora de Lourdes

Sacerdote afirma que foi curado de tumor cerebral por Nossa Senhora de Lourdes

Pe. John Hollowell foi diagnosticado com um tumor cerebral em 11 de fevereiro, festa de Nossa Senhora de Lourdes. Ele havia se oferecido como vítima expiatória pelo abuso sexual do clero. Ele foi ao santuário, em junho do ano passado.

Foto: Captura de tela Youtube Pe Hollowell

Foto: Captura de tela Youtube Pe Hollowell

Redação (03/02/2023 09:39, Gaudium Press) O ​​Pe. John Hollowell é um sacerdote que exerce o seu ministério na Diocese de Indianápolis, EUA. Em um testemunho postado no YouTube, ele afirma que, pela intercessão de Nossa Senhora de Lourdes, a quem foi visitar em seu santuário francês, foi curado de um tumor cerebral: “Eu quero fazer um vídeo bem rápido, para que todos saibam que fiquei verdadeiramente curado do meu tumor cerebral”, declara o sacerdote no início do vídeo.

O presbítero havia sido diagnosticado com um tumor em 2019, mas o próprio diagnóstico já tinha relação com Nossa Senhora, pois foi feito na famosa Clínica Mayo em 11 de fevereiro, dia em que a Igreja comemora Aquela que apareceu a Santa Bernadette de Soubirous na gruta de Massabielle, em 1858. De fato, naquela mesma noite, “celebrei uma missa na Capela de Nossa Senhora de Lourdes” anexa à clínica, confessa Pe. Hollowell.

No relato de sua cura, o sacerdote conta a bela origem da hoje mundialmente famosa Mayo Clinic, com sede em Rochester – Minnesota, mas com filiais na Flórida, Arizona e associações com entidades em Iowa e Wisconsin. Um dia, em uma visão, a abadessa de algumas irmãs franciscanas viu um hospital, e Jesus lhe disse para ir à cidade e encontrar o Dr. Mayo (o fundador da Clínica), a quem deu o impulso. “Na verdade, as irmãs foram as primeiras enfermeiras do Hospital”, sublinha o sacerdote.

Tudo indica que o tumor do padre está relacionado a um pedido que ele mesmo fez a Jesus Cristo, conforme narrou em sua conta no Twitter: “Em 2018 pedi, se fosse da vontade de Deus, que me desse uma pequena parte da Cruz para carregá-la pelas vítimas dos abusos sacerdotais”. Por isso, quando foi diagnosticado o tumor, ficou claro para ele o motivo de seu sofrimento, e passou a carregar aquela cruz com resignação: “Aceito de bom grado”, afirmou em sua conta no Twitter.

Porém, um dia ele decidiu visitar a Virgem na França.

Antes de ir para o Santuário de Nossa Senhora de Lourdes, em junho de 2022, cerca de dois meses e meio antes da viagem, havia sido realizada uma ressonância magnética, que revelou que o tumor “estava começando a crescer novamente e de fato a ressonância magnética também detectou um tumor na hipófise”.

Perante este novo e errado diagnóstico, o sacerdote diz que manteve a sua atitude expiatória resignada, e que “estava tudo bem se eu morresse”, “porque estava disposto a fazer o sacrifício pelas vítimas dos abusos do clero católico”. No entanto, ele também pensou que “se eu for a Lourdes e me curar lá, isso pode ter um impacto em alguns de meus familiares e amigos que estão afastados da Igreja Católica”.

Agora, neste vídeo, o Padre afirma: “Fui lá e fiquei curado e, assim, só agradeço a Deus”. (SCM)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas