Gaudium news > Rosário une Santuários de Lourdes, Guadalupe, Roma e Terra Santa

Rosário une Santuários de Lourdes, Guadalupe, Roma e Terra Santa

A iniciativa tem como intenção rezar pelo fim da pandemia, pelos enfermos e falecidos pela Covid-19, além de pedir pela paz mundial e nas intenções do Papa Francisco.

Rosario une Santuarios de Lourdes Guadalupe Roma e Terra Santa 1

Redação (07/10/2021 12:22, Gaudium Press) Por ocasião do dia de Nossa Senhora do Rosário, 7 de outubro, os Santuários de Nossa Senhora de Lourdes (França), de Nossa Senhora de Guadalupe (México), de Santa Maria Maggiore (Roma) e de Magdala (Terra Santa), se uniram para rezar o Santo Rosário.

Rosario une Santuarios de Lourdes Guadalupe Roma e Terra Santa 2

Programação dos Santuários

A jornada de oração teve início às 9h15 (horário do centro do México), com a recitação do Santo Rosário, presidida pelo Padre Mauricio Elías a partir da gruta de Lourdes, na França. Às 11h, Ana Paula Morales realizou a recitação da oração mariana a partir da Basílica de Nossa Senhora de Guadalupe, no México.

De forma simultânea, Kathleen Nichols a partir do Santuário de Magdala, a terra de Santa Maria Madalena, e Michaela Weimann, na Basílica de Santa Maria Maior, em Roma, participarão da celebração.

Intenções da Jornada de Oração

A iniciativa tem como intenção rezar pelo fim da pandemia, pelos enfermos e falecidos pela Covid-19, além de pedir pela paz mundial e nas intenções do Papa Francisco. Os católicos interessados em participar destas jornadas de oração do Santo Rosário poderão fazê-lo através das redes sociais da Catholic.net, Zenit e Terra Santa México. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas