Gaudium news > ‘Rosário dos Homens’ no Peru promove ato em desagravo ao Imaculado Coração de Maria

‘Rosário dos Homens’ no Peru promove ato em desagravo ao Imaculado Coração de Maria

A iniciativa surgiu como forma de destacar o importante e fundamental papel que os varões desempenham na vida de Fé dentro de suas famílias e na sociedade em geral.

Rosario dos Homens no Peru promove ato em desagravo ao Imaculado Coracao de Maria

Foto: Divulgação/Rosario de hombres.

Lima – Peru (29/08/2023 12:37, Gaudium Press) No próximo sábado, 2 de setembro, diversos grupos de homens católicos se reunirão, em diferentes cidades peruanas, para recitar o Santo Rosário em desagravo ao Imaculado Coração de Maria.

Principal objetivo da iniciativa do Rosário dos Homens

O principal objetivo da iniciativa, segundo os organizadores, é o de reparar as ofensas feitas contra o Imaculado Coração de Maria, conforme pedido feito pela própria Mãe de Deus em suas aparições aos pastorinhos de Fátima.

Os grupos de ‘Rosário dos Homens’ foram criados como forma de destacar o importante e fundamental papel que os varões desempenham na vida de Fé dentro de suas famílias e na sociedade em geral.

Rosario dos Homens no Peru promove ato em desagravo ao Imaculado Coracao de Maria 2

Foto: Divulgação/Rosario de hombres.

Reuniões ocorrerão em diferentes cidades peruanas

Às 09h (horário local), grupos de ‘Rosário dos Homens’ se reunirão no Óvalo Quiñones de Lima, capital peruana; no Parque João Pablo II da província de Callao; e na cidade de Chiclayo, em frente da Catedral.

Outro grupo se reunirá na Praça de Armas da cidade de Arequipa, às 16h; já às 17h, um grupo de ‘Rosário dos Homens’ recitará o terço na Praça de Armas de Trujillo; por fim, às 18h, haverá o encontro de varões católicos no Parque João Pablo II da cidade de Piura. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas