Gaudium news > Rosário dos Homens é promovido na Bolívia, Colômbia e Equador

Rosário dos Homens é promovido na Bolívia, Colômbia e Equador

Entre as intenções das orações estavam: a defesa da família, da masculinidade e pelo destino da nação.

Rosario dos Homens e promovido na Bolivia Colombia e Equador

Foto: Cathopic/César Retana-Salesianos de Don Bosco.

Redação (21/06/2022 11:29, Gaudium Press) No último final de semana milhares de homens se uniram para recitar o Santo Rosário em diversas cidades da Bolívia, do Equador e da Colômbia. Entre as intenções estavam: a defesa da família, da masculinidade e pelo destino da nação.

Bolívia

Na Bolívia, o Rosário dos Homens foi promovido pela Plataforma pela Vida e a Família e pelo Conselho Boliviano de Leigos. Reunidos nos átrios de todas as catedrais, os homens rezaram pedindo a intercessão de Nossa Senhora “para defender a família, hoje atacada por tantas ideologias”.

Colômbia

Já na Colômbia, os homens se reuniram na Praça de Bolívar de Bogotá e em outras cidades importantes do país tais como Medellín, Barranquilla, Cali e Cúcuta. Nas intenções estavam as eleições presidenciais, que ocorreram no último domingo.

Equador

Por fim, no Equador, o Rosário dos Homens, promovido pelo Equador Próvida, ocorreu em cidades como Quito, Guayaquil, Portoviejo, Cuenca e Machala. Em suas orações, os homens pediram pela defesa da masculinidade e pelo início da Semana da Família 2022. Segundo os organizadores, através desta iniciativa se procurou reforçar o papel vital que os homens devem desempenhar em seus lares e em sua pátria. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas