Gaudium news > Recitação diária do Rosário na Basílica de São Pedro é retomada pelo Cardeal Comastri

Recitação diária do Rosário na Basílica de São Pedro é retomada pelo Cardeal Comastri

Por volta de um milhão e meio de pessoas acompanharam o contínuo crescimento da primeira experiência da recitação diária do Rosário Mariano.

Recitacao diaria do Rosario na Basilica de Sao Pedro e retomada pelo Cardeal Comastri 1

Cidade do Vaticano (16/04/2021 13:13, Gaudium Press) A partir deste sábado, 17 de abril, será retomada a recitação diária do Santo Rosário na Basílica de São Pedro. Este momento de oração, que ocorrerá de segunda a sábado ao meio-dia, será presidido pelo Cardeal Angelo Comastri.

Pedir o apoio de Deus por intermédio de sua Mãe Santíssima

A oração mariana dirigida pelo vigário emérito do Papa para a Cidade do Vaticano e arcipreste emérito da Basílica, havia sido interrompida e foi retomada no dia 12 de novembro de 2020, sendo suspensa novamente em 30 de dezembro.

Esta iniciativa teve início no dia 11 de março de 2020, com o objetivo de invocar ao Senhor, por intercessão de sua Mãe Santíssima, pedindo apoio neste momento tão difícil pelo qual toda a humanidade está passando.

Recitacao diaria do Rosario na Basilica de Sao Pedro e retomada pelo Cardeal Comastri 2

Iniciativa era acompanhada por um milhão e meio de pessoas

Por volta de um milhão e meio de pessoas acompanharam o contínuo crescimento da primeira experiência da recitação diária do Rosário Mariano, que continuou até o dia 30 de maio de 2020.

Numerosos testemunhos foram compartilhados manifestando que aquela experiência chegou a causar crescimento na Fé e inclusive a conversão de algumas pessoas. O próprio Cardeal Comastri comentou que a grande participação de fiéis era uma confirmação de “que os problemas só se resolvem quando nos abrimos ao Todo-Poderoso. Sem Deus a vida é absurda”. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas