Gaudium news > Rádio Aparecida celebra os seus 70 anos de evangelização

Rádio Aparecida celebra os seus 70 anos de evangelização

Coordenada pelos Missionários Redentoristas, a Rádio Aparecida é uma das principais emissoras católicas do Brasil.

Radio Aparecida celebra os seus 70 anos de evangelizacao 1

Redação (08/09/2021 14:08, Gaudium Press) No dia de hoje, 8 de setembro, Festa da Natividade de Nossa Senhora, a Rádio Aparecida, uma das principais emissoras católicas do Brasil, completa 70 anos de fundação.

Logo depois de sua fundação, a Rádio Aparecida, que é coordenada pelos Missionários Redentoristas desde o ano de 1951, foi ganhando projeção nacional por sua ligação com o Santuário Nacional de Aparecida, tornando-se referência no âmbito da comunicação católica.

Programação especial

Com o objetivo de celebrar os seus 70 anos, a Rádio Aparecida (FM 104,3) preparou uma programação festiva entre os dias 5 e 11 de setembro na qual serão transmitidos musicais especiais com convidados e entrevistas com historiadores.

Além disso, o departamento de Jornalismo também preparou várias entrevistas sobre a missão da Rádio Aparecida, a liberdade de imprensa, a atuação dos Missionários Redentoristas como grandes comunicadores, entre outros temas. Outra iniciativa é a realização da Exposição “Rádio Aparecida – 70 anos de Devoção”.

Radio Aparecida celebra os seus 70 anos de evangelizacao 2 2

 

Rede Aparecida de Rádio

“Agradecemos a intercessão de Nossa Senhora Aparecida que nos sustentou até aqui e a Ela pedimos que continue nos abençoando, assim como a todos que colaboram com a evangelização através da Família dos Devotos, para que os nossos microfones continuem sempre abertos para o todo o Brasil”, afirmou o diretor da Rádio Aparecida, Padre Inácio Medeiros.

A direção da Rádio Aparecida comemora ainda a existência da Rede Aparecida de Rádio, que tem por objetivo ampliar a presença de “Aparecida” no cotidiano do povo brasileiro. Lançada em 2018, esta iniciativa contempla a união de emissoras de rádio de várias regiões do país que transmitem em sua programação, conteúdos exclusivos e produzidos pela Rádio Aparecida. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas