Gaudium news > Peru: furto durante a missa

Peru: furto durante a missa

Uma senhora teve sua bolsa furtada enquanto assistia à missa na paróquia de San Roque, no distrito de Santiago de Surco, Peru.   

captura de tela furto peru

Redação (28/03/2022 11:10, Gaudium Press) As câmeras de segurança capturaram o momento em que Sofía Condori Vásquez furta a carteira de Medardalicia Olaya dentro do complexo religioso. Pode-se ver que a mulher finge estar rezando, ajoelha-se em um dos bancos, comete o furto e sai do local.

Uma semana depois, Sofía Condori Vásquez, a criminosa e mãe de um menino de 5 anos, voltou à igreja como se nada tivesse acontecido, acreditando que ninguém tinha visto o que havia feito. A polícia e os vigias cercaram-na e interrogaram-na, mas ela negou o furto.

Mostraram-lhe, então, as câmeras de segurança, e a senhora que teve a bolsa furtada disse. “Você pode me enganar, mas não o Senhor. Ele viu você. Todo mundo que vem aqui é para rezar, pedir ajuda e seguir em frente”.

Ao ouvir essas palavras, Condori Vásquez admitiu ter furtado a carteira. “Meu filho tem cardiopatia congênita. Eu roubei para pagar os medicamentos dele”, confessou entre lágrimas.

A vítima desistiu de registrar a queixa e acrescentou que seus livros de orações, um lenço e seu celular estavam em sua bolsa.

Por sua vez, os funcionários da paróquia informaram que deixarão de ajudar a criminosa que recebia doações porque sabiam da condição de seu filho.

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas