Gaudium news > Peregrinação à Terra Santa e retiro virtual reúnem mais de 100 mil participantes

Peregrinação à Terra Santa e retiro virtual reúnem mais de 100 mil participantes

A iniciativa, que percorreu diversos lugares santos pelos quais Nosso Senhor Jesus Cristo passou, seguiu o lema: “Peregrinos na Fé. Percorrendo a Terra Santa de mãos dadas com Abraão”.

Peregrinacao a Terra Santa e retiro virtual reunem mais de 100 mil participantes

Israel – Jerusalém (07/04/2021 15:24, Gaudium Press) A Segunda Peregrinação Virtual à Terra Santa, promovida durante a Quaresma deste ano, reuniu 116.307 peregrinos provenientes de 99 países.

Peregrinos na Fé. Percorrendo a Terra Santa de mãos dadas com Abraão

O retiro virtual e a peregrinação, percorreu diversos lugares santos pelos quais Nosso Senhor Jesus Cristo passou, seguindo o lema: “Peregrinos na Fé. Percorrendo a Terra Santa de mãos dadas com Abraão”.

Organizado pelo Centro Magdala, centro de acolhida aos peregrinos que visitam Israel, o retiro on-line foi liderado pelo Padre Juan María Solana, diretor do Pontifício Instituto Notre Dame em Jerusalém e do Centro Magdala. Em outubro de 2020, por ocasião do mês do Rosário, ocorreu a primeira edição da peregrinação e retiro virtual na Terra Santa.

Peregrinacao a Terra Santa e retiro virtual reunem mais de 100 mil participantes 2

Certificado digital aos participantes

Todos os participantes deste evento receberam um certificado digital do Centro Magdala. Além disso, foram sorteadas seis estadias na Terra Santa, além de livros, catecismos e cursos de formação e objetos religiosos.

“Ficamos surpresos por ter participantes da África e da Austrália. Recebemos centenas de felicitações, comentários muito positivos. Mudou a vida de muita gente”, afirmou o Padre Solana. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas