Gaudium news > Papa recebe imagem peregrina de Nossa Senhora das Graças

Papa recebe imagem peregrina de Nossa Senhora das Graças

O Papa recebeu a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa

N Sra das Gracas

Redação (25/11/2021 13:15, Gaudium Press) O Papa Francisco recebeu a imagem peregrina de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa na última quarta-feira, 24 de novembro, após a audiência geral.

Após um ano de peregrinação com os vicentinos, a imagem foi recebida pelo Pontífice. A visita da imagem peregrina de Nossa Senhora das Graças, aconteceu poucos dias antes de sua festa: 27 de novembro.

O Papa Francisco elogiou a missão e o trabalho da família dos Vicentinos: “Nesses meses de pandemia, vossa missão levou esperança, permitindo que numerosas pessoas façam experiência da misericórdia de Deus”.

O Santo Padre acrescentou que os vicentinos representam o estilo da Igreja em Missão que vai ao encontro de todos “começando pelos mais excluídos e marginalizados”.

O dia 27 de novembro comemora a segunda aparição de Nossa Senhora à Santa Catarina Labouré, na Rue de Bac, em Paris, no ano de 1830.

Nossa Senhora pediu que a religiosa mandasse cunhar uma medalha em honra à Imaculada Conceição e prometeu graças e favores celestiais a todos que a portassem. (FM)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas