Gaudium news > Papa Francisco recebeu a segunda dose da vacina contra o coronavirus

Papa Francisco recebeu a segunda dose da vacina contra o coronavirus

Depois de três semanas, após receber a primeira dose da vacina de imunização da Covid-19 (13/02), o Papa concluiu o processo de imunização recebendo a segunda dose da vacina.

Depois de três semanas, após receber a primeira dose da vacina de imunização da Covid-19 (13/02), o Papa concluiu o processo de imunização recebendo a segunda dose da vacina.

Cidade do Vaticano (05/02/2021, 09:25,  Gaudium Press) O porta-voz do Vaticano, Matteo Bruni, anunciou que o Papa Francisco recebeu, na quarta-feira, 3 de fevereiro a segunda dose da vacina contra o coronavírus.

Bruni informou que o Papa recebeu a vacina produzida pelo laboratório Pfizer três semanas depois de receber a primeira dose.

A aplicação da vacina foi realizada no átrio da Sala Paulo VI, foi preparada para a campanha de vacinação promovida pelo Estado do Vaticano.

O Papa Francisco recebeu a primeira dose da vacina junto com o Papa Emérito Bento XVI no dia 13 de janeiro, além de 3.000 funcionários e 800 residentes do Estado do Vaticano.

No próximo domingo Papa volta a presidir a Oração Mariana do Angelus

Enquanto era anunciada a vacinação, o site Vatican News informava que no próximo domingo, 7 de fevereiro, o Papa Francisco voltará a presidir a oração do Angelus desde a janela do Palácio Apostólico, rezando com os fiéis reunidos na Praça de São Pedro.

A última vez que Francisco pronunciou a oração mariana desde a janela do Palácio Apostólico foi em 20 de dezembro do ano passado.
Desde essa data, por motivo das restrições causadas pela pandemia do coronavírus, o Angelus foi transmitido online a partir da Biblioteca do Palácio Apostólico. (JSG)

(Foto Vatican News)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas