Gaudium news > Papa Francisco participa de documentário da Disney

Papa Francisco participa de documentário da Disney

Intitulado ‘Amém: Perguntando ao Papa’, o documentário será lançado de forma exclusiva na plataforma de streaming da Disney.

Papa Francisco participa de documentario da Disney

Foto: Reprodução/Youtube Star+ Brasil.

Cidade do Vaticano (14/03/2023 10:09, Gaudium Press) Na próxima quarta-feira, 15 de março, a Star Plus, plataforma de streaming da Disney exclusiva para a América Latina, lançará o documentário ‘Amém: Perguntando ao Papa’. O programa contará com a participação do Papa Francisco como protagonista.

O que você perguntaria ao Papa Francisco?

O teaser do documentário foi anunciado ao público com a seguinte provocação: “O que você perguntaria ao Papa Francisco?”. A gravação do documentário mostra pontífice reunido com um grupo de jovens proveniente de diversas realidades como imigração, prostituição, pobreza ou vítimas de abuso.

Trailer oficial do documentário

O trailer oficial do documentário, previsto para estrear no dia 15 de março exclusivamente na plataforma de streaming Star Plus, mostra os jovens ansiosos aguardando a chegada do Santo Padre, que chega caminhando com a ajuda de uma bengala.

Francisco cumprimenta o grupo de jovens e pergunta como eles estão. Em seguida, se senta em uma poltrona e anuncia: “Bom, as coisas vão chegar em breve”. Em um clima leve os jovens se entreolham e sorriem. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas