Gaudium news > Papa felicita a rainha Elizabeth II por ocasião do jubileu de platina

Papa felicita a rainha Elizabeth II por ocasião do jubileu de platina

Por ocasião do jubileu de platina do reinado de Elizabeth II, o Papa Francisco encaminhou um telegrama de felicitações à soberana britânica, desejando-lhe os melhores votos de unidade, prosperidade e paz

Redação (02/06/2022 09:15, Gaudium Press) Nesta quinta-feira, 02 de junho, o Papa Francisco desejou os melhores votos de “unidade, prosperidade e de paz” para a Rainha Elizabeth II e para sua nação por ocasião do aniversário de 70 anos do reinado da soberana.

Em um breve telegrama redigido em inglês e destinado à “sua majestade a rainha Elizabeth II”, Francisco assegurou orações e pediu que:

“Deus Todo-Poderoso conceda a sua majestade, à família real e a todo o povo da nação as bênçãos da unidade, prosperidade e paz” e ainda: “Ao celebrar este ano do Jubileu de Platina, envio-lhe minhas cordiais saudações e votos de felicidades”.

A rainha Elizabeth II celebra, neste 02 de junho, o septuagésimo aniversário de sua subida ao trono do Reino Unido. O jubileu de platina é um marco histórico e celebra o reinado mais longo na história da monarquia britânica. (FM)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas