Gaudium news > O diário que o Cardeal Pell escreveu na prisão contém 1000 páginas

O diário que o Cardeal Pell escreveu na prisão contém 1000 páginas

Diario Cardenal Pell

Redação (17/10/2020 10:45, Gaudium Press) Em janeiro do próximo ano, estará pronta a edição – pelo menos o primeiro volume – do diário escrito pelo Cardeal Pell enquanto esteve, por mais de um ano, na prisão.

No total, serão 3 ou 4 volumes, totalizando mil páginas, que , segundo a editora, Ignatius Press, se tornarão um clássico de espiritualidade.

Afirma-se que os temas abordados em seu diário são os mais variados: desde suas conversas com os advogados sobre o seu caso até política americana e esporte, além de seus esforços de reforma no Vaticano.

O editor da Ignatius Press, o padre jesuíta Joseph Fessio, enviou um e-mail aos assinantes da editora pedindo doações e explicando que a Ignatius queria dar ao Cardeal Pell um adiantamento financeiro pelo diário a fim de ajudá-lo com as dívidas legais.

“Já li a primeira metade do diário e é extraordinário”, escreveu Pe. Fessio.

“Creio que será um clássico espiritual”.

“O diário completo tem cerca de 1000 páginas, por isso, vamos imprimi-lo em 3 ou 4 volumes”.

Com sua ajuda, poderemos continuar este projeto e oferecer ao Cardeal Pell um adiantamento por esses volumes, que ele poderá utilizar para quitar suas dívidas legais, eliminando, assim, grande parte de suas preocupações.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas