Gaudium news > Nossa Senhora o livra de um tiro na cabeça

Nossa Senhora o livra de um tiro na cabeça

José e sua esposa estavam voltando de uma consulta médica quando viram dois motociclistas assaltando uma jovem.

Impacto bala 1 700x352 1

Redação (18/01/2021 15:44, Gaudium Press) O casal saiu ileso após o disparo de um dos ladrões. Isso aconteceu na Costa Rica, quando estavam voltando no seu carro de uma consulta médica, viram dois motociclistas assaltando uma jovem.

Embora não tivessem intenção de passar por aquele lugar, eles o fizeram e, em uma reação reflexa, o homem jogou um pouco o carro em cima dos ladrões para assustá-los e desistirem do assalto.

José não imaginava que um dos assaltantes sacaria sua arma, apontaria diretamente para sua cabeça e atiraria. Há filmagens desses fatos obtidas das câmeras de segurança.

Asalto ladrones 700x366 1

José acreditava que não sofreria sérios danos

Quando José sentiu o disparo, disse para si mesmo, “Já era…” Mas não ocorreu o que ele esperava, pois a bala não atravessou o vidro do para-brisas:

“Passou por quase todas as camadas do vidro, ficando apenas uma camada muito fina. Dessa camada dependeu de eu estar, com sorte, no hospital”, disse José. No vidro atingido pela bala, havia, por dentro,  um adesivo de Nossa Senhora de Fátima.

José e sua esposa participam das atividades dos Arautos do Evangelho na Costa Rica.

“Deus todos os dias nos faz milagres”

“Se não foi Nossa Senhora, ela mandou anjos, porque isso não tem explicação. Mas tenho certeza de que ela intercedeu para que a bala não atravessasse o vidro”, continuou José.

“Sinto que Deus todos os dias nos faz milagres. Alguns são mais evidentes do que outros, como este, que eu sinto, que foi realmente um milagre. Então, é uma experiência de se sentir protegido, de se sentir que não está sozinho, que Deus está aqui para nos proteger”.

José já consertou o para-brisa do seu carro. Entretanto, em seu novo para-brisa e no mesmo lugar, ele colocou o adesivo de Nossa Senhora de Fátima, sua grande protetora.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas