Gaudium news > No Dia da Pátria, argentinos rezam em Luján pelo país e pela saúde do povo

No Dia da Pátria, argentinos rezam em Luján pelo país e pela saúde do povo

É importante e necessário que juntos peçamos a Deus e à nossa Mãe de Luján –com confiança e esperança– para que esta pandemia acabe logo, dizem Bispos.

É importante e necessário que juntos peçamos a Deus e à nossa Mãe de Luján –com confiança e esperança– para que esta pandemia acabe logo, dizem Bispos.

Luján – Argentina (25/05/2020, 16:30, Gaudium Press) Para este 25 de maio, data nacional da Argentina, a Conferência Episcopal Argentina (CEA) convidou a população para unir-se à oração do Santo Rosário da Basílica de Nossa Senhora de Luján pela intenções da saúde do povo argentino tendo como lema “Olhar para Ela e deixar que Ela nos olhe”.

Diante da Virgem de Luján, bispos rezam o Rosário a cada meia hora, das 6 às 24 horas

A convocatória dos Bispos informa que “Nestes tempos difíceis” os bispos rezarão o Rosário por esta intenção a cada meia hora, das 6 às 24 horas.

“Da basílica de Nossa Senhora de Luján, convidamos você a rezar, através das redes sociais, pedindo à Virgem de Luján, padroeira da Argentina, que nos ajude a superar a pandemia gerada pelo coronavírus”, afirmam.

“Em comunhão, pedimos a Maria de Luján a unidade de nosso povo”, acrescentam ainda.

“Nesses dias dolorosos da Pátria os argentinos necessitam da força que vem de Deus”

O arcebispo de Mercedes-Luján, dom Jorge Eduardo Scheinig, assegurou que “nestes dias dolorosos da Pátria todos os argentinos precisam da força que vem de Deus para que, dando o melhor de nós mesmos, nenhuma vida se perca”.

“Por isso, além do enorme esforço que já estamos fazendo, é muito importante que juntos peçamos a Deus e à nossa Mãe de Luján com uma oração cheia de confiança e esperança para que esta pandemia acabe logo”, afirmou. (JSG)

(Com informações AICA e  www.santuariodelujan.org.ar )

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas