Gaudium news > Mulher destrói duas imagens de Diocese de Nova York

Mulher destrói duas imagens de Diocese de Nova York

A Diocese do Brooklyn abriga por volta de 1,5 milhão de católicos, distribuídos em 187 paróquias e 213 igrejas.

Mulher destroi duas imagens de Diocese de Nova York

Estados Unidos – Nova York (20/07/2021 15:35, Gaudium Press) As imagens de Nossa Senhora das Graças e de Santa Teresinha do Menino Jesus pertencentes a igreja de Nossa Senhora das Mercês, localizada na Diocese do Brooklyn, Nova York, foram destruídas por uma mulher não identificada.

Mulher destroi duas imagens de Diocese de Nova York 2

Imagens derrubadas e quebradas

As imagens de pouco mais de meio metro de altura, que estavam instaladas do lado de fora da igreja para a veneração dos fiéis desde a inauguração da paróquia, em 1937, foram derrubadas e arrastadas pela mulher, que violentamente as bateu contra o chão até conseguir destruí-las.

Mulher destroi duas imagens de Diocese de Nova York 1

Algo desolador que está se tornando comum

O Padre Frank Schwarz, pároco da igreja Nossa Senhora das Mercês, lamentou o fato dizendo que apesar de ser desolador é algo que está se tornando cada vez mais comum. “Rezo para que esta recente série de ataques contra as igrejas católicas e os locais de culto termine”, afirmou.

Mulher destroi duas imagens de Diocese de Nova York 3

Diocese do Brooklyn emite comunicado

A Diocese do Brooklyn, que abriga por volta de 1,5 milhão de católicos, distribuídos em 187 paróquias e 213 igrejas, publicou um comunicado no qual assegurou que, diante dos ataques às igrejas, continua orando para que os corações se convertam na Fé em Jesus Cristo. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas