Gaudium news > Movimento do Terço dos Homens se reúne em encontro anual

Movimento do Terço dos Homens se reúne em encontro anual

O evento deste ano seguirá o tema “Mãe e Rainha da evangelização, homens unidos no terço e na missão”.

Movimento do Terco dos Homens se reune em encontro anual

Redação (10/09/2021 15:34, Gaudium Press) O movimento do Terço dos Homens se reunirá a partir desta sexta-feira, 10, em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo, para celebrar seu encontro anual, que este ano seguirá o tema “Mãe e Rainha da evangelização, homens unidos no terço e na missão”.

Grupos de Terco dos Homens continuam a crescer no Brasil assegura Dom Gil

Reunião de grupos do terço dos homens atuantes em todo o Brasil

Através deste encontro anual, os organizadores pretendem reunir grupos do terço dos homens atuantes em todas as regiões do Brasil para participarem de uma programação que contará com Santas Missas, pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento e momentos de devoção mariana.

Já confirmaram presença o assessor nacional do terço dos homens Mãe Rainha, Padre Vandemir Meister; o assessor do terço dos homens na Arquidiocese de Olinda e Recife, Padre Vitor Hugo Possetti; e o assessor do terço dos homens na Diocese de Guarulhos, Padre Johnny William Bernardo.

terco dos homens 2

Programação do Acampamento Terço dos Homens

O evento será iniciado às 21h30 através de uma Santa Missa presidida pelo Padre Vandemir Meister no Santuário Pai das Misericórdias, nesta sexta-feira, 10 de setembro. No dia seguinte, 11, serão realizados momentos de cânticos e oração acompanhados por pregações do Padre Vandemir Meister, do Padre Johnny William Bernardo e do Padre Vitor Hugo Possetti. Às 16h o Padre Vitor Hugo Possetti presidirá uma Santa Missa no Santuário.

Já no domingo, 12, está programada uma Adoração ao Santíssimo Sacramento logo pela manhã, acompanhada de cânticos de louvor. O Padre Vandemir Meister fará uma pregação sobre o seguinte tema: Crescer na missão do Terço com Nossa Senhora. Às 15h o sacerdote celebrará a Santa Missa de encerramento no Santuário Pai das Misericórdias. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas