Gaudium news > Monjas trapistas criam loja virtual para vender seus produtos

Monjas trapistas criam loja virtual para vender seus produtos

Através do website, é possível encomendar terços, livros devocionais, chaveiros, doces e biscoitos produzidos pelas religiosas.

Foto: Divulgação/Mosteiro Santa Maria Mãe da Igreja.

Portugal – Bragança (11/08/2022 16:53, Gaudium Press) As monjas trapistas do Mosteiro de Santa Maria Mãe da Igreja, localizada na Diocese portuguesa de Bragança-Miranda, abriram uma loja virtual por onde estão vendendo os seus produtos.

Produtos de artesanato e iguarias

Através do website www.trapistaspalacoulo.pt, é possível encomendar peças de artesanato produzidas pelas religiosas, tais como terços e chaveiros; livros devocionais; além de iguarias (amêndoas e biscoitos doces e salgados, torrones e outras guloseimas).

Os interessados poderão fazer suas encomendas adicionando os produtos desejados em um carrinho de compras virtual. Após a confirmação do pagamento, os produtos serão enviados para o endereço do comprador. As entregas estão ocorrendo apenas em Portugal.

Foto: Divulgação/Mostra Internacional de Doces e Licores Conventuais.

Mostra Internacional de Doces & Licores Conventuais

As religiosas pretendem participar da 22.ª edição da Mostra Internacional de Doces & Licores Conventuais, que ocorrerá no Mosteiro de Alcobaça entre os dias 17 e 20 de novembro. A primeira edição do evento ocorreu em novembro de 1999.

Nos primeiros anos, o evento ocorria em uma tenda. A partir de 2006 a mostra passou a acontecer no interior do Mosteiro de Santa Maria de Alcobaça, reunindo representantes da Espanha, França, Bélgica, Polônia e Brasil. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas