Gaudium news > Milagre do Beato Stefan Wyszynski

Milagre do Beato Stefan Wyszynski

Desenganada pelos médicos, religiosa é curada por intercessão do Cardeal Stefan Wyszynski. O milagre que o elevou aos altares

Cardeal Stefan Wyszynski 1

Polonia – Varsóvia (18/10/2021 10:00 – Gaudium Press) A Irmã Nulla. estava entre os fiéis que assistiram a cerimônia de beatificação do Cardeal Stefan Wyszynski esta semana. 

Em 1986, a jovem Nulla de 19 anos entrou na congregação dos Discípulos da Cruz, para servir a Deus. Durante a preparação para fazer os votos, a religiosa percebeu que sua saúde não estava tão bem: “Eu senti que havia algo que não estava bem, mas não me preocupei de verdade”.

Polonia ganha dois novos Beatos 3

Terrível diagnóstico

O diagnóstico médico foi terrível. Um câncer avançado na tiroide com metástase pelo corpo todo lhe deixava poucas esperanças.

A religiosa foi submetida a algumas operações, mas pouco tempo depois a descoberta de um novo tumor na garganta lhe deixava alguns dias ou, no máximo, três meses.

Polonia ganha dois novos Beatos 1

Novena de oraçõa ao Cardeal polonês

O estado de Irmã Nulla vai se agravando a cada dia ao ponto que a comunidade se mobiliza para preparar os funerais. Ao mesmo tempo, a superiora ordena uma novena de orações pedindo a cura da enferma por intercessão do Cardeal Wyszynki, falecido em 1981, mas já com fama de santidade.

Durante vários dias a comunidade recitava nove vezes uma oração ao cardeal polonês. Por fim, na noite do dia 14 de março de 1989, após uma hemorragia, os médicos constatam que o tumor começa a desaparecer. Uma semana depois, Irmã Nulla volta ao convento, completamente curada!

25 anos depois da doença e do prognóstico de morte, ela contempla com alegria a beatificação do Cardeal Wyszynki. (FM)

Com informções de Aleteia.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas