México: ritual satânico com apoio da Secretaria Estadual de Turismo
Os adoradores e seguidores de Satanás juraram lealdade a ele e renovaram seu compromisso de servi-lo por toda a eternidade durante a Missa Negra.
Redação (07/03/2025 12:09, Gaudium Press) Foi realizada ontem uma missa negra em Catemaco, México, com o apoio da Secretaria de Turismo e Cultura de Catemaco, que divulgou o evento satanista em seu site:
“Com o objetivo de destacar as tradições da Região de Los Tuxtlas, a Secretaria de Turismo convida a participar da celebração da primeira sexta-feira de março, uma das festividades mais simbólicas de Catemaco, que este ano será realizada nos dias 7 e 8 do mês. O evento reúne feiticeiros, xamãs e curandeiros de várias partes do México, que realizam rituais de purificação e fortalecimento espiritual; suas origens remontam a antigas tradições indígenas, enriquecidas com influências religiosas. Também conhecido como o Dia dos Bruxos, esse encontro não apenas preserva a identidade cultural do município, mas também atrai milhares de visitantes interessados em conhecer e vivenciar seus rituais esotéricos”.
A cerimônia satânica foi realizada nas instalações do Museu e Centro Cerimonial “El Ahijado”, na presença de feiticeiros, curandeiros e bruxas que vieram de várias partes do país e do exterior, como Alemanha, Inglaterra e Estados Unidos.
Na edição deste ano, foi apresentada a primeira Bruxa Maior de Catemaco, Reyna Isabel Martínez Méndez, que, juntamente com o Bruxo Maior Enrique Marthén Berdón, oficializou a cerimônia de boas-vindas à primeira sexta-feira de março.
O bruxo maior dedicou algumas palavras a Satanás e, em seu nome, consagrou um vinho que, segundo ele, representava euforia, alegria, júbilo e felicidade.
Os adoradores de Belzebu ouviam atentamente cada palavra e repetiam insistentemente: “Salve Lúcifer!”, enquanto agradeciam pelos favores que diziam ter recebido dele e por ter lhes concedido “o dom do livre arbítrio”.
Desde antes das 21 horas de ontem, quinta-feira, 6 de março, os participantes se reuniram nas proximidades do Museu e do Centro Cerimonial, aguardando a meia-noite para dar início a missa negra.
Nessa ocasião, 15 novos satanistas foram iniciados como adoradores de Luzbel e juraram lealdade a ele diante da imagem de uma cruz invertida e de silhuetas satânicas.
Além disso, para selar esse pacto, foi realizado o sacrifício de três cabras, duas adultas e um bezerro. Em seguida, foi realizada uma procissão com as cabeças dos animais, e alguns dos participantes, além do bruxo maior, espalharam seu sangue no rosto e no pescoço.
O feiticeiro também levantou uma cobra e explicou que esse réptil é uma representação viva do demônio, devido à sua inteligência e astúcia.
Às 0h27 da sexta-feira, 7 de março, dançarinos pré-hispânicos tocaram um búzio e tambores para iniciar formalmente a cerimônia. Em frente a um altar em homenagem ao demônio, os satanistas dançaram, festejaram e pediram saúde, dinheiro, sabedoria e amor.
No final, e sem deixar de invocar Belzebu, uma grande estrela de cinco pontas ou pentagrama invertido associado ao satanismo foi incendiado. De acordo com a crença dos satanistas, com essa estrela envolta em fogo, os portais que lhes permitiam coexistir com Belzebu durante essa primeira sexta-feira de março foram fechados.
A missa negra terminou aproximadamente às 4 horas da manhã.
Manifestações contra o evento e a construção de um templo satânico
Um templo satânico também está sendo construído em Catemaco. O bispo de Veracruz, Dom Carlos Briseño Arch, já se pronunciou sobre a construção desse templo. O prelado lembrou em agosto de 2022 que “Satanás é o espírito do mal, o espírito da destruição. Então, me parece ser uma coisa muito séria nesse sentido. Não sei quem iria querer ser governado por Satanás, para destruir sua própria vida e a vida dos seus”.
Em janeiro de 2023, 26.000 assinaturas foram entregues contra a construção da igreja. Na época, o bispo Briseño disse: “Sabemos que Satanás quer nosso mal e nossa destruição. Construir um templo para Satanás é como dizer: vamos louvar a violência, vamos louvar a morte, vamos louvar a corrupção… É algo sério e muito delicado”.
Não foi apenas a Igreja Católica que se manifestou contra os eventos. A Associação Ministerial Evangélica juntou-se às manifestações dos católicos e expressou seu mal-estar com o fato de um governo, por meio de seu Ministério do Turismo e Cultura, promover esse tipo de situação; “é muito lamentável em um estado laico, que nunca foi visto, sabíamos por ouvir dizer que existia, mas agora estão fazendo isso descaradamente”. Essa associação censurou o fato de que “uma agência estatal não tem razão para promover esse tipo de situação, porque supostamente estamos em um estado secular e, em muitas ocasiões, eles nem mesmo apoiam as igrejas”.
Com informações diariodexalapa
Deixe seu comentário