Gaudium news > Mater Fátima: Rosário pela inocência das crianças

Mater Fátima: Rosário pela inocência das crianças

O Movimento Mater Fátima promoverá a 5º edição da Oração Mundial do Terço.

MaterFatimaFacebook

Redação (18/01/2023 15:13, Gaudium Press) O Movimento Mater Fátima convida para a recitação do Terço no dia 20 de fevereiro – memória litúrgica dos pastorinhos de Fátima, São Francisco e Santa Jacinta Marto – na intenção de defender e preservar a inocência das crianças.

Monsenhor Joseph J. Tyson, Bispo de Yakima, em Washington, Estados Unidos, recitará o Terço na Catedral de São Paulo, sendo transmitido ao vivo pela televisão, rádio e redes sociais. As crianças apresentarão a Jesus, por meio da Bem-Aventurada Virgem Maria, a intenção de que a inocência de todas as crianças seja cultivada, defendida e preservada no mundo.

O Santo Terço será também oferecido pela conversão dos pecadores e pelo triunfo do Imaculado Coração de Maria; pelas famílias; pelo papa e sua missão de guiar a Igreja Católica; e pelos missionários, para que o fogo do Espírito Santo os leve a evangelizar em todos os lugares do mundo.

Nesta quinta edição da Oração Mundial do Terço, haverá uma preparação de 33 dias para crianças e adultos, com uma série de orações, palestras formativas e meditações ao vivo proferidas pelo Padre Héctor Ramírez. A preparação começa hoje, 18 de janeiro. E, no dia 20 de fevereiro, haverá a consagração aos Corações de Jesus e de Maria.

Qualquer pessoa, de qualquer lugar do mundo, pode participar através dos canais Mater Fátima youtube, facebook, WhatsApp/Telegram

O movimento Mater Fátima, ou o movimento de fazer a Santíssima Virgem sorrir, é composto por leigos, sacerdotes, bispos, religiosos e todos aqueles que desejam viver e propagar a mensagem de Fátima.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas