Gaudium news > Manhattan inaugura sua primeira Capela de Adoração Perpétua

Manhattan inaugura sua primeira Capela de Adoração Perpétua

A novidade coincide com o ‘Renascimento Eucarístico Nacional’, lançado pelos Bispos dos Estados Unidos em 2022 e que culminará com o Congresso Eucarístico Nacional em 2024.

Manhattan inaugura sua primeira Capela de Adoracao Perpetua

Foto: Cathopic/Ama al revés.

Estados Unidos – Nova York (18/07/2023 14:30, Gaudium Press) O bairro de Manhattan, localizado no coração da cidade de Nova York, Estados Unidos, terá, a partir do final deste mês de julho, sua primeira Capela de Adoração Eucarística Perpétua.

Inauguração programada para o dia 30 de julho

Localizado na igreja de São José em Greenwich Village, supervisionada pelos Frades Dominicanos, o novo espaço dedicado à oração será inaugurado com uma bênção especial no próximo dia 30 de julho, após a Santa Missa que será celebrada na parte da manhã.

Um cartão-chave de acesso pessoal será oferecido aos fiéis que se comprometerem a adorar o Santíssimo Sacramento por uma hora. Desta forma, os adoradores terão acesso à capela a qualquer momento do dia ou da noite.

Renascimento Eucarístico Nacional

Uma mensagem publicada no site da capela de São José manifesta a alegria dos religiosos pela piedosa novidade. “Estamos felizes em anunciar a inauguração da primeira capela de adoração perpétua de Manhattan. A capela servirá a todos na Arquidiocese”, diz o anúncio.

A abertura desta Capela de Adoração Perpétua coincide com o ‘Renascimento Eucarístico Nacional’, iniciativa lançada pela Conferência dos Bispos Católicos dos Estados Unidos em 2022 que culminará com o Congresso Eucarístico Nacional programado para o ano de 2024. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas