Gaudium news > Mais de 300 jovens e adultos recebem o sacramento da confirmação no Quênia

Mais de 300 jovens e adultos recebem o sacramento da confirmação no Quênia

O elevado número de jovens confirmados se deve em grande parte por conta das inúmeras escolas católicas existentes na paróquia.

Mais de 300 jovens e adultos recebem o sacramento da confirmacao no Quenia

Quênia – Nairobi (22/11/2021 10:28, Gaudium Press) O Administrador Apostólico de Nairobi, Dom David Kamau, presidiu uma cerimônia na qual foi ministrado o sacramento da confirmação em mais de 300 católicos jovens e adultos provenientes de nove sub-paróquias da Igreja de Todos os Santos de Komothai, no condado de Kiambu.

Permaneçam fortes na Fé

Recordando aos fiéis que a Bíblia está cheia de desafios que o povo de Deus enfrentou com êxito, o prelado pediu aos presentes para que permaneçam “fortes na Fé apesar dos muitos desafios que irão enfrentar”.

Bíblia como ponto de referência

Dom David Kamau exortou ainda aos fiéis para que façam da Bíblia “o ponto de referência no que diz respeito à nossa Fé. A Igreja é um lugar santo, e agora que sois ‘adultos na Fé’ se espera que sejais adultos espiritualmente”.

Escolas católicas responsáveis pelo elevado número de confirmações

Por fim, o Bispo agradeceu aos cristãos locais por seu compromisso em levar a cabo o desenvolvimento pastoral na localidade. Segundo o Padre Michael Mungai, responsável pela paróquia de Komothai, o elevado número de jovens confirmados se deve em grande parte por conta das inúmeras escolas católicas existentes na paróquia. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas