Gaudium news > Jornada Nacional de Adoração Eucarística será realizada no Chile

Jornada Nacional de Adoração Eucarística será realizada no Chile

O encontro promovido por Missão Fátima terá por título “Adoremos a Deus com o Chile em nossos corações”.

Jornada Nacional de Adoracao Eucaristica sera realizada no Chile

Chile – Santiago (24/09/2021 15:46, Gaudium Press) No próximo sábado, 25 de setembro, os católicos chilenos, presentes em todas as Dioceses do país, participarão de uma Jornada Nacional promovida por Missão Fátima que terá por título “Adoremos a Deus com o Chile em nossos corações”.

Momento de oração por várias intenções

Na ocasião, os fiéis realizarão um momento de oração, recitação do Santo Rosário, participarão da celebração de Santas Missas, reflexões e adoração ao Santíssimo Sacramento na intenção das almas dos que faleceram vítimas do coronavírus, além de pedir paz, justiça social e uma Constituição impregnada de valores cristãos.

Capela de Adoracao Eucaristica Perpetua e reaberta na Espanha 2

Evento será transmitido pelas redes sociais

Programada para ser iniciada às 08h (horário local), a oração contínua será transmitida através da conta no Facebook da Misión Fátima Chile e orientada pelo Bispo da Diocese de Santa María de Los Ángeles, Dom Felipe Bacarreza; pelos Bispos auxiliares de Santiago, Dom Cristián Castro e Dom Cristián Roncagliolo; e por sacerdotes.

Na Adoração Eucarística Deus cura o nosso coração

O coordenador da Missão Fátima Chile, recordando das palavras do Papa Francisco durante a conclusão do Congresso Eucarístico de Budapeste, destacou que “na Adoração Eucarística Deus cura o nosso coração e nos permite seguir os passos de Jesus. Portanto, tenhamos confiança de que Deus Pai, Senhor da história, nos responderá por amor a seu Filho, concedendo-nos todo o bem que pediremos neste caminho!”. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas