Gaudium news > Jornada Missionária “Jesus Cristo, Salvador dos homens e povos” será quarta-feira

Jornada Missionária “Jesus Cristo, Salvador dos homens e povos” será quarta-feira

A Jornada “pretende aprofundar-se na afirmação da Fé em Jesus Cristo: “Ele é o único e universal Salvador”, afirmação que é fonte e conteúdo da missão da Igreja”.

 A Jornada "pretende aprofundar-se na afirmação da Fé em Jesus Cristo:  “Ele é o único e universal Salvador", afirmação que é fonte e conteúdo da missão da Igreja".

Redação (23/03/2021, 14:29, Gaudium Press) A Universidade de São Damaso, UESD, em colaboração com as Obras Missionárias Pontifícias da Espanha, organiza para a próxima quarta-feira, 24 de março, a Jornada Missionária “Jesus Cristo, Salvador dos homens e povos”, que poderá ser seguida online.

Jesus Cristo: Ele é o único e universal Salvador, fonte e conteúdo da missão da Igreja

A Jornada “pretende aprofundar na afirmação da Fé em Jesus Cristo: Ele é o único e universal Salvador”.
Por outro lado, “esta afirmação é fonte e conteúdo da missão da Igreja”, explicam seus organizadores.

“Jesus Cristo, mistério de salvação para o homem”

O ato será apresentado por Agustín Giménez González, Diretor do Instituto Superior de Ciências Religiosas, e Juan Carlos Carvajal Blanco, Coordenador da Cátedra de Missiologia da Faculdade de Teologia da UESD.

Posteriormente, Ángel Cordovilla Pérez, catedrático da Faculdade de Teologia da Universidade Pontifícia Comillas, falará s obre “Jesus Cristo, mistério de salvação para o homem”.
A jornada será encerrada pelo Padre José Maria Calderón Castro, Diretor Nacional das Obras Missionárias Pontifícias da Cátedra de Missiologia. (JSG)

(Informações e foto site web omp.es)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas