Gaudium news > Imagens de Nossa Senhora são vandalizadas nos Estados Unidos

Imagens de Nossa Senhora são vandalizadas nos Estados Unidos

Várias imagens de Nossa Senhora foram vandalizadas em uma igreja nos Estados Unidos, no dia das mães

Nossa Senhora das Graças

Redação (16/05/2023 14:00, Gaudium Press) Várias imagens de Nossa Senhora foram vandalizadas em uma igreja no estado americano da Carolina do Sul.

Ao todo quatro imagens de Nossa Senhora pertencentes à igreja da Imaculada Conceição, em Goose Creek, na Carolina do Sul, foram danificadas por vândalos no último domingo, festa do dia das mães.

Uma imagem grande de Nossa Senhora das Graças que ficava no columbário da igreja foi atirada no chão. Com a queda a imagem teve o rosto danificado bem como as duas mãos.

Outra imagem, que fica perto do estacionamento da igreja, também foi danificada. A terceira imagem que normalmente fica junto ao lago da propriedade também foi vandalizada. Alguns fiéis se encarregam da restauração dessas duas imagens.

A imagem que fica na entrada da igreja também teve a mão direita arrancada, segundo a polícia esta imagem também foi retirada de seu pedestal e atirada pelo chão.

O ataque aconteceu no último domingo, 14 de maio, quando é celebrado o dia das mães, nos Estados Unidos. O sacerdote Noly Berjuega, responsável pela igreja, lamentou que no dia das festa das mães, as imagens da Mãe de Jesus Cristo tenham sido vandalizadas.

As autoridades locais estão investigando o crime. Segundo a polícia, as imagens de uma câmera de segurança filmaram um homem andando pela propriedade cerca das 5h da manhã. (FM)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas