Gaudium news > Imagem de Nossa Senhora intacta após explosão de um carro bomba na Colômbia

Imagem de Nossa Senhora intacta após explosão de um carro bomba na Colômbia

A invocação da imagem é Virgem da Proteção.

Foto: La Opinión

Foto: La Opinión

Redação (17/06/2021 10:25, Gaudium Press) Milagre? Isto é o que muitos estão afirmando, depois que permaneceu intacta uma imagem de Nossa Senhora localizada a poucos metros da explosão de um carro-bomba em um batalhão do exército em Cúcuta, Colômbia.

Na terça-feira passada, pelo menos duas explosões foram registradas na 30ª Brigada do Exército, com 36 pessoas feridas, segundo informou o ministro da Defesa do país, Diego Molano.

Foram levantadas hipóteses sobre o ataque, relacionadas a grupos insurgentes comunistas, particularmente o chamado Exército de Libertação Nacional, que já realizou um ataque em condições semelhantes em 2019 contra a Escola de Cadetes da Polícia.

O jornal local La Opinión diz que a imagem da “Virgem estava localizada muito perto do ponto onde o veículo explodiu” e que “não se registrou nenhum dano”. “Só o vidro que a protegia foi quebrado”.

Projetada por Patricia Pérez, esposa de um ex-comandante de uma força-tarefa, e elaborada por soldados do 9º Batalhão de Operações Terrestres, a imagem recebeu a invocação de ‘Virgen de la Protección’.

 

 

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas