Gaudium news > Igrejas de Pequim serão reabertas a partir de 1º de janeiro

Igrejas de Pequim serão reabertas a partir de 1º de janeiro

As igrejas e lugares de oração de Pequim serão reabertos a contar do dia 1º de janeiro de 2023, informou a arquidiocese chinesa

640px Church of the Saviour Beijing

Redação (30/12/2022 10:30, Gaudium Press) A Agência Fides informou que todas as igrejas e locais de culto da capital da China serão reabertos a partir do dia 1º de janeiro de 2023.

O comunicado foi feito pela arquidiocese de Pequim: “Todas as igrejas e lugares de oração de Pequim abrirão de forma ordenada a partir de 1º de janeiro de 2023. A prioridade será dada às Missas e aos sacramentos”, descreve o documento.

Além disso, o comunicado especifica que o número de Missas será aumentado e que a duração das celebrações será diminuída a fim de que o maior número possível de pessoas possa participar da Eucaristia, desde que reservem com antecedência.

Dom Joseph Li Shan, Bispo da diocese, celebrará as Missas dominicais para as pessoas idosas, os doentes e aqueles que estão contaminados com a Covid-19. A arquidiocese prevê colocar em prática todas as medidas sanitárias para proteger os fiéis. (FM)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas