Gaudium news > Igreja na Colômbia realiza campanha de coleta de fundos para a evangelização

Igreja na Colômbia realiza campanha de coleta de fundos para a evangelização

O objetivo da campanha é arrecadar fundos para sustentar a missão evangelizadora da Igreja.

Igreja na Colombia realiza campanha de coleta de fundos para a evangelizacao

Colômbia – Bogotá (19/08/2021 15:09, Gaudium Press) A Conferência Episcopal da Colômbia (CEC) está promovendo uma campanha de coleta de fundos intitulada ‘Dona Nobis’. A iniciativa, que está em sua sétima edição, seguirá o lema “Doe amor, presenteie esperança”.

A Igreja não tem recursos suficientes para continuar seu trabalho

“Sabemos que este tempo foi cheio de desafios, que tivemos que dizer adeus a algumas pessoas que amamos, que nossa Igreja não teve recursos suficientes para continuar seu trabalho. No entanto, temos seguido de perto, acompanhando e encorajando a oração, o amor, a união, o serviço e a caridade, não importa o que aconteça. Queremos continuar fazendo isso”, diz um trecho de um vídeo promocional da campanha.

O que for coletado será investido na gestão de projetos, que permitirão a realização de programas e ações evangelizadoras com o intuito de auxiliar, especialmente, as comunidades em situação de vulnerabilidade das 77 jurisdições eclesiásticas (Arquidiocese, Dioceses e vicariatos apostólicos) nos quais a Igreja está organizada na Colômbia.

Arrecadação de fundos para sustentar a missão evangelizadora da Igreja

O objetivo da campanha, portanto, é arrecadar fundos para sustentar a missão evangelizadora da Igreja. Os fiéis que quiserem e puderem contribuir poderão fazê-lo através de suas próprias paróquias. A CEC destaca que o último domingo do mês de agosto, 29, foi escolhido para ser o dia oficial desta coleta, apesar disso, os fiéis podem realizar suas ofertas em qualquer dia. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas