Gaudium news > Igreja é profanada no Paraguai

Igreja é profanada no Paraguai

Vândalos entraram no templo durante a madrugada, profanaram e queimaram a imagem da Virgem do Rosário, destruíram o sacrário e outras coisas valiosas do templo.

Igreja e profanada no Paraguai 1

Paraguai – San José de los Arroyos (23/10/2020 16:00, Gaudium Press) Na última quarta-feira, 21 de outubro, a paróquia São José Esposo, em San José de los Arroyos (Paraguai), foi profanada por desconhecidos que destruíram o sacrário e queimaram uma imagem de Nossa Senhora.

Igreja e profanada no Paraguai 2

A administração da paróquia localizada no departamento de Caaguazú, através de um comunicado publicado em suas redes sociais, explicou que “alguns desajustados entraram no nosso templo esta madrugada, profanaram e queimaram a imagem da Virgem do Rosário. Destruíram o sacrário e outras coisas valiosas do nosso querido e valioso templo”.

De acordo com um jornal local, os vândalos arrombaram a porta principal e, além da imagem de Nossa Senhora, queimaram tapetes e cortinas, danificando sacrilegamente o altar do templo de São José Esposo. Segundo o periódico, “os paroquianos acreditam que esse fato pode se tratar de um rito satânico, já que nada foi roubado do local”.

Igreja e profanada no Paraguai 3

A polícia está investigando o caso para localizar e punir os responsáveis por tal ato sacrílego. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas