Gaudium news > Ferido pela espada de São Miguel

Ferido pela espada de São Miguel

O ladrão entrou na igreja e acabou cortando o pescoço na espada de São Miguel.

Sao miguel

Redação (17/01/2023 15:03, Gaudium Press) Um sujeito de 32 anos pula o parapeito da entrada da Paróquia Cristo Rey, em Monterrey, México, quebrando vidros da igreja para poder entrar e roubar os objetos religiosos de valor.

Mas São Miguel defende sua Igreja!

O ladrão visivelmente embriagado agarra a imagem de São Miguel Arcanjo e tenta fugir com ela. No entanto, ele tropeça e, na queda, a espada da imagem fere gravemente seu pescoço.

Ele dirige-se à porta da frente com a mão na garganta, e policiais que efetuavam a ronda de vigilância, avistam-no carregando a imagem de São Miguel Arcanjo.

Ao se aproximarem da entrada, cuja grade estava trancada com cadeado, observam que o suspeito apresentava um ferimento no pescoço, aparentemente causado pela espada da imagem.

O pessoal da proteção civil de Monterrey chega rapidamente e, após quebrar o cadeado da porta principal da igreja, socorre o indivíduo que se recusa a ser levado a um hospital. Assim, ele foi transferido para as instalações da Polícia de Monterrey, onde permaneceu à disposição do Ministério Público e espera-se que seja punido pelos danos causados ​​na Paróquia Cristo Rey.

Contudo, a imagem de São Miguel continua intacta, protegendo a igreja.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas