Gaudium news > Editora do Vaticano cria perfil oficial nas redes sociais

Editora do Vaticano cria perfil oficial nas redes sociais

Para o órgão, as redes sociais são “um importante instrumento para a difusão das palavras e do magistério do Santo Padre e dos documentos das Congregações Romanas”.

Editora do Vaticano cria perfil oficial nas redes sociais 1

Redação (03/12/2020 15:01, Gaudium Press) Nesta quinta-feira, 03 de dezembro, a editora do Vaticano ‘Libreria Editrice Vaticana’, estreou o seu perfil oficial em duas das principais e mais populares redes sociais: o Facebook e o Twitter.

O Dicastério para a Comunicação, que é parte integrante da ‘Libreria Editrice Vaticana’, divulgou um comunicado explicando que esta iniciativa é “um tijolo precioso no edifício da comunicação da editora”.

Importante instrumento de evangelização

Para o órgão, as redes sociais não são apenas uma forma de alcançar um número maior de leitores, mas “um importante instrumento para a difusão das palavras e do magistério do Santo Padre e dos documentos das Congregações Romanas”.

Através da publicação dos conteúdos da ‘Libreria Editrice Vaticana’ nas redes sociais, pretende-se fazer com que a informação seja mais dinâmica, permitindo uma maior interação com os leitores.

Editora do Vaticano cria perfil oficial nas redes sociais 2Crer é comunicar

Segundo o responsável da editora vaticana, Frei Giulio Cesareo, “a presença da ‘Libreria Editrice Vaticana’ nas redes sociais responde plenamente ao lema da editora: ‘Crer é comunicar’”.

O perfil oficial da ‘Libreria Editrice Vaticana’ no Facebook pode ser acessado clicando aqui. Já o perfil oficial da editora vaticana no Twitter pode ser acessado clicando aqui. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas