Gaudium news > Devolvida a relíquia de São João Paulo II roubada na Argentina

Devolvida a relíquia de São João Paulo II roubada na Argentina

Na última quarta-feira à noite, uma pessoa que havia comprado a relíquia compareceu à Basílica do Santíssimo Sacramento em Buenos Aires.  

Basilica del Santisimo Sacramento Retiro Buenos Aires 2

Redação (26/11/2021 11:13, Gaudium Press) A Gaudium Press havia noticiado o furto de uma relíquia de São João Paulo II pertencente à Basílica do Santíssimo Sacramento em Buenos Aires. Graças a Deus, essa relíquia foi recuperada.

A relíquia – um quadro que contém uma gota de sangue de São João Paulo II – chegou à Argentina em 2016, e foi um presente do Cardeal Stanislao Dziwisz, que era o secretário pessoal do Papa polonês.

Agora, a agência de notícias Aica informa que a relíquia voltou ao templo às 19h50 de quarta-feira. Quem a comprou se arrependeu e resolveu devolvê-la à basílica, segundo o reitor da Missão Católica Polonesa, Pe. Jorge Jacek Twarog, OFM.

O Padre Jorge ficou muito emocionado com a conversa que teve sobre o assunto com a agência Aica. Ele agradeceu a todos que compartilharam as informações sobre o roubo e àqueles que oraram por sua recuperação.

E também invocou a intercessão de São João Paulo II para proteger a Argentina.

Com informações Infocatolica.

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas