Gaudium news > Crucifixo serve de anteparo e protege menino de bala perdida

Crucifixo serve de anteparo e protege menino de bala perdida

Menino argentino sobrevive milagrosamente à bala perdida que atingiu seu crucifixo preso ao pescoço.

 Menino sobrevive milagrosamente à bala perdida que atingiu seu crucifixo preso ao pescoço.

 

Redação (05/01/2021, 15:19,  Gaudium Press) Faltava pouco para que 2020 deixasse de existir quando algo extraordinário …e bom aconteceu.

Na Província de Tucumán, na Argentina, um menino sobreviveu milagrosamente depois que uma bala perdida veio direto ao seu peito.

O fato tem de tudo para se crer em um milagre: a bala atingiu de cheio o crucifixo que o menino argentino trazia em seu e peito provocando apenas um ferimento superficial no peito do garoto.

Boletim de Ocorrência narra o acontecido: “um ferimento superficial no tórax, produzido por uma arma de fogo”

A imprensa de Tucumán publicou o boletim de ocorrência que narra o que aconteceu por volta das 22 horas do dia 31 de dezembro de 2020:

“Foi informado que um menino de 9 anos chamado Tiziano, procedente da cidade de Las Talitas, ingressou com seu pai na Guarda do Hospital ‘Niño Jesús’, no bairro Sul da capital de Tucumán, com “um ferimento superficial no tórax e que o mesmo foi produzido por uma arma de fogo”.

“Depois de 48 minutos sendo examinado exaustivamente por médicos de plantão, o menino recebeu alta para continuar desfrutando da última noite do ano”, acrescenta o boletim de ocorrência, que não revela por que o tiro não causou danos maiores.”

 Menino sobrevive milagrosamente à bala perdida que atingiu seu crucifixo preso ao pescoço.

Família afirma: o crucifixo que o menino usava ao pescoço evitou que o projétil entrasse em seu corpo

A família de Tiziano confirmou ao jornalista da Telefé, José Romero Silva, que o crucifixo que o menino usava ao pescoço evitou que o projétil entrasse em seu corpo. Além disso, enviaram a ele as fotos do crucifixo danificado pelo impacto da bala.

Mais tarde, José Romero partilhou as fotografias no seu Twitter, dizendo:

“Milagre do Ano Novo: ontem à noite, minutos antes da meia-noite uma bala perdida atingiu uma criança no peito em Las Talitas. Mas o impacto foi sobre um crucifixo que o menor estava usando”.

As fotos difundidas mostram o crucifixo com um furo no centro ao lado do projétil. Outra fotografia mostra uma mulher carregando a criança, em frente ao hospital onde o menino foi atendido.

 Menino sobrevive milagrosamente à bala perdida que atingiu seu crucifixo preso ao pescoço.

Hospital confirma e muita gente julga ter acontecido um milagre

O Hospital ‘Niño Jesús’ confirmou ao site eltucumano.com o ingresso no hospital do pequeno Ticiano que trazia ferimento de arma de fogo.

O menino está em casa e seus pais dizem desconhecer a origem da bala e que o importante é que Ticiano esteja bem.

Ele está em casa, graças a Deus. Muita gente considera que aconteceu um milagre, disse o pai do menino. (JSG)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas