Gaudium news > Congregação das Irmãs Paulinas promove congresso sobre a Eucaristia

Congregação das Irmãs Paulinas promove congresso sobre a Eucaristia

O evento acontece em consonância com o 18º Congresso Eucarístico Nacional (CEN), que ocorrerá entre os dias 11 a 15 de novembro.

Congregacao das Irmas Paulinas promove congresso sobre a Eucaristia

Redação (19/05/2022 12:13, Gaudium Press) Entre os dias 13 e 14 de agosto, a Congregação das Irmãs Paulinas realizará a terceira edição do Congresso de Catequese Paulinas.

Tema e lema do III Congresso de Catequese Paulinas

O evento acontece em consonância com o 18º Congresso Eucarístico Nacional (CEN), que ocorrerá entre os dias 11 a 15 de novembro. O tema escolhido para este encontro virtual é “Catequese Eucarística: Sacrifício, Sacramento e Partilha”, e o lema é “Recebi do Senhor o que também vou transmitir” (1Cor 11,23).

Os catequistas e demais interessados no assunto poderão se inscrever em qualquer Livraria Paulinas do Brasil, o investimento é de R$ 50. Os participantes terão acesso às conferências e ganharão um exemplar do texto-base do 18º CEN.

Convidados especiais para o evento

Dentre os convidados para o III Congresso de Catequese Paulinas já foram confirmadas as presenças do Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido; do Padre Júlio Lancellotti; do Padre Joãozinho, scj; além da antropóloga e franciscana secular, Moema Miranda.

Além disso, participarão também as religiosas: Irmã Aília Pinheiro; Irmã Natividade Pereira, fsp; Irmã Clotilde Prates, ap; Irmã Verônica Firmino, fsp; e o Padre Francisco Lelo. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas