Gaudium news > Coleção de livros de Monsenhor João Clá sobre Nossa Senhora é lançada no Brasil

Coleção de livros de Monsenhor João Clá sobre Nossa Senhora é lançada no Brasil

Redação (Terça-feira, 10-03-2020, Gaudium Press) Foi lançada no Brasil uma coleção, composta por três livros, intitulada “Maria Santíssima! O Paraíso de Deus revelado aos homens”. A obra é de autoria de Monsenhor João Scognamiglio Clá Dias, fundador dos Arautos do Evangelho.

Após ter escrito, em 2017, um livro sobre São José e comprovar com surpresa os benefícios espirituais recebidos pelos leitores ao conhecer mais a fundo a personalidade, grandeza e papel providencial do Santo Patriarca, o autor se sentiu inspirado a dedicar uma obra toda consagrada a Nossa Senhora.

O Autor consagrou "cada uma das palavras desta obra ao Imaculado Coração de Maria, fonte de sabedoria e luz, a fim de que todos aqueles que as leiam louvem a Trindade por ter feito n´Ela suas mais sublimes maravilhas".

Monsenhor João Clá consagrou “cada uma das palavras desta obra ao Imaculado Coração de Maria, fonte de sabedoria e luz, a fim de que todos aqueles que as leiam louvem a Trindade por ter feito n´Ela suas mais sublimes maravilhas”.

O primeiro volume desta coleção intitula-se “Minhas relações com Maria Santíssima” e possui 184 páginas. Nele, Monsenhor João Clá narra em pormenores como Nossa Senhora o tem protegido e abençoado durante toda a vida.

Já no segundo volume, intitulado “Os mistérios da vida de Maria: uma esteira de luz, dor e glória”, o autor apresenta, em 568 páginas, um verdadeiro resumo da doutrina católica sobre a devoção a Nossa Senhora, de acordo com as Sagradas Escrituras, a Tradição e diversas revelações privadas, com análises e comentários inéditos.

Por fim, no terceiro e último volume, Monsenhor João Clá dedica 208 páginas para mostrar o papel da Santíssima Virgem no plano divino da salvação e na História. Com o título “Maria, eixo da História”, o autor convida o leitor a percorrer os séculos num voo de águia, desde a batalha dos Anjos no Céu até os nossos dias, e a lançar um olhar perscrutador sobre o futuro. Nesse trajeto se comprovará o quanto Deus tem revelado paulatinamente, desde o Antigo Testamento, diversos aspectos da personalidade de Nossa Senhora, os quais devem formar uma imagem completa d’Ela com vistas à constituição de seu Reino. (EPC)

Deixe seu comentário

Notícias Relacionadas